Microsoft lança no Brasil o carregador sem fio Nokia DC-50

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft lança no Brasil o carregador sem fio Nokia DC-50

A Microsoft anunciou hoje, por meio de sua assessoria de imprensa, o lançamento oficial do carregador portátil Nokia DC-50 no mercado brasileiro. O dispositivo, que chegou nas lojas internacionais no final do ano passado, une as tecnologia dos dispositivos anteriores para trazer o primeiro modelo portátil da marca com recarregamento por wireless.

O carregador dispõe de indicadores LED para informar os níveis de bateria, contando ainda com uma tecnologia de carregamento rápido que oferece até 80% da carga em até duas horas. A recarga do aparelho portátil pode ser feito por duas maneiras: por meio da porta micro-USB ou ainda com outro carregador com a função de “wireless charging”.

O DC-50, anunciado primeiramente para a linha Lumia, possui compatibilidade com qualquer aparelho com padrão Qi de carregamento. Os modelos da Nokia que contam com esse suporte são o Lumia 1520, Lumia 1020, Lumia 925, Lumia 735 e Lumia 720.

O produto já está disponível nos quiosques da Nokia e na loja online da empresa por R$ 229, e é oferecido nas cores amarela, branca, azul e vermelha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.