Nokia 3310 PureView: 1º de abril é celular novo com visual de velho

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 3310 PureView: 1º de abril é celular novo com visual de velho

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

A Nokia foi nostálgica na brincadeira de 1° de abril da empresa. A fabricante "anunciou" o lançamento de uma versão remasterizada e com tecnologia PureView do 3310, um dos celulares mais famosos e vendidos da empresa.

O modelo de mentira teria câmera PureView de 41 MP (aquela que fica bastante destacada no painel traseiro do aparelho), lente Carl Zeiss e flash Xenon, além de uma versão modificada do Windows Phone 8 que caiba perfeitamente na tela de 3" do gadget.

De acordo com a descrição, trata-se de um smartphone no corpo e um celular antigo. Há WiFi e 3G, mas a bateria não é tão potente assim. A tela é sensível a toque, mas os três botões físicos de navegação foram mantidos. O novo Nokia 3310 seria lançado na clássica cor metalizada e também nos tons tradicionais da família Lumia: amarelo, vermelho, azul e verde.

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

"Estou muito ansioso por encontrarmos uma forma de casar nossa tecnologia inovadora PureView com um dispositivo tão amado. Com esse design tão durável e um visual icônico, achamos que cada vez mais pessoas vão apreciar nossa assinatura mágica PureView", diz o suposto chefe de tecnologias imaginativas da Nokia, Juha Alakarhu.

Será que, caso existisse de verdade, o celular não seria mesmo um sucesso? A Nokia diz na notícia que o aparelho original, lançado em 2000, vendeu sozinho 125 milhões de unidades.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.