Nokia pode apresentar aparelhos com Windows Phone 8.1 em abril

1 min de leitura
Imagem de: Nokia pode apresentar aparelhos com Windows Phone 8.1 em abril

Nokia pode lançar um novo top de linha no evento (Fonte da imagem: Reprodução/WindowsPhoneBrasil)

O @evleaks parece ter fontes inesgotáveis que o alimentam com os mais diversos rumores. O perfil recentemente vazou imagens verídicas do que acabou se confirmando como o Nokia X e tem também acertado inúmeros outros “palpites” sobre outras marcas. Com um histórico desses, temos que levar a sério o que o usuário misterioso diz. O mais recente tweet do @evleaks aponta para um evento da Nokia em 19 de abril.

Na verdade, como você pode conferir, o rumor que o usuário levanta não é certeza nem mesmo para ele, uma vez que o anúncio é feito em forma de interrogação. De qualquer forma, podemos imaginar que pelo menos alguma coisa a Nokia tem planejado para tal data. Se não for um evento, pode ser alguma outra coisa relacionada à sua atual linha de aparelhos.

Como a finlandesa não abriu a boca para falar qualquer coisa sobre o Windows Phone durante a MWC 2014, espera-se que esse possível evento seja o momento que a marca preparou para seu principal sistema operacional. Já se fala no lançamento de dois Lumias com Windows Phone 8.1 para esse dia, ambos dual-chip (Lumia 630 e 635), e talvez até um top de linha para tomar o lugar do 920.

Como a Microsoft marcou sua conferência Build para o início de abril, na qual a próxima versão do Windows Phone deve ser apresentada, é bastante provável que os lançamentos da Nokia no dia 19 do mês que vem sejam feitos para concretizar o SO. Ainda assim, tudo isso não passa de rumor e especulação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.