Nokia X, com Android 4.1 e câmera de 5 MP, é flagrado em benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Nokia X, com Android 4.1 e câmera de 5 MP, é flagrado em benchmark

Aparelho pode ser lançado ainda neste mês (Fonte da imagem: Reprodução/@evleaks)

O misterioso smartphone Nokia X ou Normandy está aparecendo novamente pela internet e agora detalhes da sua câmera foram revelados em um teste de benchmark específico para esses componentes em smartphones. O aparelho deve contar com um sensor traseiro de 5 MP, mas no teste em questão, realizado com o CamSpeed, ele estava fixado em 3 MP. O score foi de 403, uma nota mediana.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O teste ainda conseguiu identificar o modelo do dispositivo, tecnicamente chamado de Nokia RM-980. De acordo com rumores anteriores, esse smartphone deve fazer parte da família Asha, a linha de baixo custo da marca, e ter 512 de RAM acompanhados de 4 GB de armazenamento interno, com a possibilidade de expansão com um cartão micro SD. O SO seria o Android 4.1, uma mudança bastante radical por parte da empresa que agora pertence à Microsoft.

Com a proximidade da Mobile World Congress deste ano em Barcelona, os rumores falam sobre a possibilidade do lançamento deste aparelho durante o evento. Nada disso, naturalmente, foi confirmado pela fabricante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.