Nokia participa da Black Friday no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Nokia participa da Black Friday no Brasil

O Lumia 920, modelo que entra em promoção nesta sexta-feira. (Fonte da imagem: Reprodução/xadas5)

Pelo segundo ano consecutivo, a Nokia Brasil participa da versão nacional da Black Friday. Assim como você já deve saber, este é um evento norte-americano que já é tradicional e apresenta grandes promoções, inaugurando a temporada de compras para o Natal — e ele pode ser realizado em diferentes datas, dependendo do país em questão.

A loja online e todas as lojas físicas da Nokia vão oferecer desconto especial para alguns produtos nas compras realizadas durante a próxima sexta-feira — dia 29 de novembro — ou enquanto durarem os estoques. É necessário que o possível comprador verifique a disponibilidade de cada oferta de acordo com o canal de venda.

Desconto considerável no Lumia 920

Um dos descontos alardeados pela Nokia é em relação ao modelo de celular Lumia 920 — um dos melhores aparelhos da sua própria família. O smartphone passou a custar R$ 999, o que representa uma queda de preço bastante significativa, já que o valor normalmente cobrado pelo gadget é de R$ 1.699.

Por esse valor, você leva um celular com Windows Phone 8 e câmera de 8,7 megapixels (além da tecnologia PureView e do estabilizador EOI). O aparelho também é compatível com a rede 4G brasileira, equipado com tela de 4,5 polegadas, processador Snapdragon S4 dual-core de 1,5 GHz, suporte para NFC e memória interna de 32 GB.

Outros diferenciais do aparelho são os serviços exclusivos da companhia finlandesa, como o Nokia MixRadio (streaming gratuito e offline de música), soluções de localização provenientes do app HERE e compatibilidade com carregadores de bateria sem fio através da tecnologia conhecida como Qi.

Além do preço promocional no Lumia 920, acessórios originais da Nokia também poderão ser comprados com desconto de até 50%, como os fones de ouvido da linha Nokia Purity By Monster (modelos WH-920 e WH-930).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.