Nokia anuncia o lançamento dos celulares 207 e 208 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Nokia anuncia o lançamento dos celulares 207 e 208 [vídeo]

Embora atualmente a Nokia seja mais conhecida pela linha de smartphones Lumia, a empresa não abandonou a produção de celulares com características mais simples. Nesta quarta-feira (3), a companhia anunciou o lançamento dos dispositivos 207 e 208, voltados para o público que procura dispositivos baratos e econômicos.

O dispositivo marca o primeiro produto do tipo produzido pela empresa que conta com internet 3G e integração com redes sociais. A ideia é que os gadgets sirvam como um complemento para smartphones, podendo ser utilizados em situações nas quais aparelhos mais complexos não se mostram necessários.

A principal diferença entre os dois modelos é o fato de o Nokia 208 contar com uma câmera fotográfica com funções inteligentes, como a possibilidade de registrar autorretratos através de comandos de voz. Além disso, o aparelho conta com um modo panorama para o registro de imagens e vai estar disponível tanto em uma versão dual SIM quanto em um modelo com somente uma entrada do tipo.

Data de lançamento e preço

Já o Nokia 207 possui um único modelo (com somente um cartão SIM) e não conta com nenhuma espécie de câmera fotográfica. Segundo a fabricante, o objetivo é agradar ao público que trabalha em locais nos quais o registro de imagens foi banido devido a preocupações com segurança.

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

A companhia afirma que os aparelhos são capazes de ficar até um mês no modo de espera sem que uma recarga seja necessária. Todos os produtos vão estar disponíveis no mercado a partir do terceiro trimestre fiscal de 2013 pelo preço médio de US$ 68.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.