Nokia lança dois novos modelos no Brasil

2 min de leitura
Imagem de: Nokia lança dois novos modelos no Brasil

A Nokia, líder mundial em mobilidade, revela aos poucos seu portfólio para 2010 no Brasil ao anunciar dois novos produtos. O Nokia X3 destaca-se por sua vocação musical – o aparelho possui alto-falantes embutidos externos e teclas dedicadas de acesso ao tocador de música. O Nokia 5230 chega com uma tela sensível ao toque de última geração e o novo Ovi Mapas, que oferece navegação GPS guiada por voz gratuita, entre outros serviços. Os dois modelos passarão a ser vendidos na Nokia Store SP (R. Oscar Freire, 849), ou diretamente em nokia.com.br/loja.

Nokia X3 – Música e imagemNokia X3

O Nokia X3 possui formato slide (deslizante) e grande apelo para a música. Além das caixas de som externas embutidas e tecla dedicada de música, o Nokia X3 traz antena interna de rádio FM. Isso significa que é possível escutar dezenas de rádios de músicas e notícias sem a necessidade de um fone de ouvido. O produto ainda vem com uma câmera de 3.2 megapixels, um cartão de memória MicroSD de 2GB e um voucher para download de dez músicas da cantora pop Rihanna na Nokia Music Store.

A edição vendida pela Nokia Store SP ou pela loja online inclui a caixa de som externa Nokia MD-9 na, garantindo um som ainda mais potente. Modelo disponível em preto ou vermelho pelo preço sugerido de R$ 499,00.

Nokia 5230 – Um toque de Ovi Mapas

Com interface sensível ao toque, o Nokia 5230 é o aparelho mais acessível da marca a trazer Ovi Mapas, o aplicativo de mapas da Nokia que garante, de graça e por toda a vida útil do telefone, navegação GPS com orientação por voz ponto a ponto. O Nokia 5230 vem com o mapa do Brasil pré-carregado em sua memória. Caso o usuário prefira, ele pode baixar pontos de outras regiões de graça pela internet em www.nokia.com.br/mapas. O Nokia 5230 traz também um voucher para download gratuito de dez músicas de um catálogo de mais de 6 milhões de faixas na Nokia Music Store.

A interface touch do Nokia 5230 combina com seu design de cores vibrantes – o produto está disponível nas cores vermelho ou branco. A integração com os serviços da Nokia, representados pela marca Ovi, também está presente no Nokia 5230. É possível acessar a Ovi Loja e baixar aplicativos, temas, jogos e muito mais diretamente pelo telefone, que ainda inclui um cartão de memória MicroSD de 2GB e um carregador veicular na embalagem.

Nokia5230 e suas  cores

O Nokia 5230 está disponível para venda na Nokia Store SP ou diretamente pela loja online da Nokia pelo preço sugerido de R$ 699,00.

Fonte: LVBA Comunicação

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.