Nokia marca evento para o dia 5 de setembro que promete mudar a indústria

1 min de leitura
Imagem de: Nokia marca evento para o dia 5 de setembro que promete mudar a indústria

Através de um vídeo publicado nesta quarta-feira (29) no YouTube, a Nokia confirmou que vai fazer uma apresentação conjunta com a Microsoft no dia 5 de setembro deste ano. Segundo a empresa, “as coisas estão prestes a mudar” a partir da apresentação que ela preparou para a ocasião.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A expectativa é a de que a companhia finlandesa revele as especificações de dois novos aparelhos Windows Phone 8, que teriam a missão de suceder a linha de dispositivos Lumia disponíveis atualmente. Ao assistir o vídeo, fica a impressão de que ele foi gravado utilizando a câmera de algum dispositivo portátil, o que pode dar a indicação de um dos aspectos que vai ganhar destaque nos novos produtos.

Windows Phone misterioso

Segundo o blogueiro russo Eldar Murtazin, responsável por revelar muitas informações sobre aparelhos da Nokia no passado, a companhia também estaria preparando a apresentação de um terceiro smartphone com o sistema operacional da Microsoft, cujas características ainda permanecem um mistério.

Vale notar que o dia 5 de setembro também vai marcar o relançamento da loja oficial da empresa na Finlândia. Além disso, está programado para essa data um evento público na cidade de Nova York, o que reforça os indícios de que a fabricante de smartphones está preparando um anúncio capaz de gerar grande repercussão na indústria de aparelhos eletrônicos.

Fontes: YouTube, Eldar Murtazin

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.