(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

A Nokia já agendou a realização de um evento para o próximo dia 5 de setembro, deixando claro que algumas novidades devem aparecer em breve para deixar os fãs da empresa finlandesa empolgados. No entanto, ninguém sabe até o momento quais serão os anúncios realizados.

Quer dizer, até agora, já que o site chinês WPDang afirma que a fabricante irá apresentar dois smartphones com o novo Windows Phone 8 durante sua conferência. De acordo com a página, trata-se do Nokia Lumia 910 e do Lumia 920 — os quais seriam dois dos primeiros aparelhos a utilizar o novo sistema operacional.

Além disso, uma suposta fonte afirmou ao site que um representante da própria Microsoft vai estar presente no evento e irá anunciar novos recursos do WP8 que estarão disponíveis para os consumidores dos aparelhos da Nokia.

No entanto, como é de se esperar, nada foi confirmado até o momento, o que faz com que o possível anúncio não seja nada mais do que uma simples especulação. Porém, ninguém iria ficar surpreso ao ver novos smartphones chegando ao mercado, principalmente depois do foco que a Microsoft deu no Windows Phone 8.

De uma forma ou de outra, teremos de esperar até o dia 5 de setembro para descobrir.

Fonte: WPDang, TechRadar, Slash Gear, SO Mobile

Cupons de desconto TecMundo: