(Fonte da imagem: Reprodução/My Nokia Blog)

Quem mora em Helsinki (capital da Finlândia), pode se deparar com um anúncio bastante curioso. Na frente da maior loja da Nokia da cidade, um enorme banner deixa claro que “Alguma coisa incrível está chegando...” (tradução literal). O anúncio também mostra que isso vai ocorrer no dia 7 de setembro deste ano. O que a Nokia pode estar preparando para os consumidores?

O que está sendo especulado pela imprensa internacional é que neste dia seja lançado o novo aparelho flagship (algo como “top de linha” ou “carro-chefe”) da empresa. E ao que tudo indica, isso significa que ele será o primeiro smartphone com Windows Phone 8 a chegar no mercado. “Mas quais são as dicas de que isso vai realmente acontecer?”.

Para começar, o aparelho mostrado na propaganda é claramente um Windows Phone. Além disso, o fato de ele apresentar um QR Code pode significar a chegada dos novos recursos prometidos para o novo sistema operacional. Pelo visto, a verdade só será revelada quando em setembro, quando a Nokia terá o grande evento Nokia World.

Fonte: My Nokia Blog

Cupons de desconto TecMundo: