Transforme-se em Bruce Wayne: Lumia 900 ganha edição especial do Batman

1 min de leitura
Imagem de: Transforme-se em Bruce Wayne: Lumia 900 ganha edição especial do Batman

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

O próximo filme do Homem-Morcego, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, está prestes a estrear e, para comemorar o retorno do herói às telonas, a Nokia anunciou uma edição especial de seu novo smartphone.

Como pode ser visto na imagem acima, o Lumia 900 ganhará um visual totalmente inspirado no Cruzado Encapado. Todo na cor preta, o aparelho traz um discreto detalhe na forma do icônico morcego, o que vai deixar muito fã com água na boca.

Se você ficou interessado, é melhor correr. De acordo com o site Slash Gear, serão produzidos apenas 900 aparelhos, cuja venda acontecerá apenas em alguns países da Europa, como Reino Unido, França e Alemanha. As pré-vendas devem começar ainda hoje, já que a empresa pretende enviá-los aos poucos sortudos já no próximo dia 1º de junho.

Além disso, a edição especial também trará ingressos para a estreia do filme, no dia 20 de julho, além da chance de participar da pré-estreia em Londres. Já no aparelho, um aplicativo oferece vários extras sobre o longa-metragem, assim como o chamado “Claim Gotham City”, que interage com o FourSquare para que você visite áreas específicas para ganhar alguns brindes.

O preço sugerido é de 599,95 libras — cerca de R$ 1,9 mil na cotação atual. Nada foi comentado sobre seu lançamento nas Américas.

Fonte: Slash Gear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.