Sem segundo plano, Nokia aposta tudo no Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Sem segundo plano, Nokia aposta tudo no Windows Phone

Lumia 800, primeiro Windows Phone da Nokia

Lumia 800, primeiro Windows Phone da Nokia (Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É normal termos um segundo plano em vista para o caso de a primeira estratégia falhar. Mas pelo jeito, a Nokia não pensa dessa maneira. De acordo com uma declaração feita pelo gerente europeu da empresa, Victor Saejis, a fabricante finlandesa está tão confiante na parceria com a Microsoft que acabou deixando qualquer outro plano de lado.

Nas palavras de Saejis, o plano B da empresa “é que o plano A vai dar certo”. Parece difícil acreditar que a Nokia pudesse confessar, publicamente, uma segunda alternativa para o Windows Phone. Mas todos sabem que a empresa ainda não aposentou de vez a sua plataforma e lançou uma atualização do Symbian no último dia 07.

A companhia, que está à frente do Mobile World Congress, evento que acontece a partir do dia 27 de fevereiro em Barcelona, deve aproveitar a ocasião para lançar um novo Windows Phone. De acordo com a EE Times, fontes internas da Nokia alegaram que será um aparelho de alta capacidade e com recursos de software incomuns.

Fique de olho, pois o Tecmundo estará presente no congresso, trazendo as últimas novidades da telefonia móvel para você!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.