Nokia Asha 303 já está disponível no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Nokia Asha 303 já está disponível no Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Primeiro aparelho da nova linha da Nokia, o celular apresenta alta qualidade, design, além de melhor experiência e custo-benefício para o próximo bilhão de consumidores

O primeiro da nova série de smartphones a ser vendido no Brasil é o Nokia Asha 303, que já está disponível, por R$499, nas lojas físicas da Nokia e na loja online (www.nokia.com.br/lojaonline). O aparelho é o primeiro de sua categoria que traz teclado QWERTY e tela sensível ao toque em um único produto.

O grande diferencial é a combinação da tela de 2,6’’, com touch capacitivo, e um teclado QWERTY completo de alta qualidade. Essas características, juntas com o processador de 1GHz, oferecem uma experiência veloz de acesso à internet e redes sociais por meio da conexão 3,5G ou Wi-Fi/WLAN.

“Atingimos, recentemente, a marca de 1,5 bilhão de celulares S40 vendidos no mundo. Agora, trazemos a família Asha, uma linha de celulares ainda mais completos, que tornará cada vez menos perceptível a diferenciação entre um celular comum e um smartphone”, afirma Glauco Tamega, gerente de produtos da Nokia.

Aplicativos embarcados

O Nokia Asha 303 conta com a loja de aplicativos da Nokia, que oferece milhares de conteúdos para download. Ainda assim, para proporcionar uma melhor experiência, o celular já sai da loja com alguns aplicativos e jogos embarcados, como o Angry Birds Lite, um dos jogos mais populares atualmente e, pela primeira vez, embarcado na plataforma S40. Além disso, apps bem úteis, como o chat do Facebook e o popular WhatsApp, para troca de mensagens, também estão presentes. Finalmente, mais uma facilidade: o Nokia Mapas para S40, que traça rotas, encontra pontos de interesse sem conexão com a rede e sincroniza e compartilha favoritos remotamente.

O Nokia Asha 303 tem câmera de 3.2 megapixels, vem com cartão MicroSD de 2 GB e aceita até 32 GB. Está disponível em três opções de cores: grafite e vermelho e prata.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.