Propaganda vazada do Nokia N9 revela característica do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Propaganda vazada do Nokia N9 revela característica do aparelho

O site Pocketnow obteve com exclusividade um vídeo que revela algumas características do Nokia N9, aparelho da companhia que deve contar com o sistema operacional MeeGo. A propaganda não revela as informações técnicas do smartphone, mas já dá uma ideia clara das características finais do produto.

A partir do vídeo, é possível notar a presença de uma câmera digital Carl Zeiss com resolução de 12 megapixels, acompanhada por dois flashes gêmeos de LED. Outra característica interessante é a presença do recurso autofoco, que deve melhorar a qualidade das imagens obtidas. Além disso, o modelo segue a tradição estabelecida por outros aparelhos da companhia de possuir um teclado QWERTY deslizante que facilita a navegação pela internet e o envio de mensagens.

Embora o sistema operacional em um primeiro momento passe a impressão de não se tratar do MeeGo, a página oficial do smartphone no Facebook confirma a presença do sistema operacional.

Apesar de o vídeo mostrar que o lançamento do Nokia N9 está cada vez mais próximo, a companhia ainda não informou uma possível data de lançamento. Porém, rumores indicam que o lançamento oficial deve acontecer em breve, provavelmente durante o mês de junho.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.