Não mais limitado à China, Nokia N1 chega a Taiwan em maio

1 min de leitura
Imagem de: Não mais limitado à China, Nokia N1 chega a Taiwan em maio
Imagem: Nokia

Mesmo estando limitado a apenas um país, o Nokia N1 já se mostrou um sucesso gigantesco para a gigante finlandesa. Tanto, de fato, que a empresa não está sendo capaz de atender a demanda – o que resultou na falta do aparelho nas prateleiras por várias semanas.

Ao menos, enquanto eles têm que esperar, nossas chances de ver o tablet sendo lançado por aqui aumentam. Isso porque a Nokia acaba de anunciar o N1 também no Taiwan. Segundo o site ePrice, o evento, que ocorreu no dia de ontem (28), contou com um evento com direito a músicas e apresentações de dança (que você pode conferir no vídeo abaixo).

O tablet ainda não foi colocado à venda por lá, mas isso deve ocorrer em breve: o aparelho vai estar disponível em algum momento de maio, custando 8.190 dólares de Taiwan (mais ou menos R$ 789, em uma conversão simples e sem taxas extras). Isso, é claro, não é garantia de que o N1 vai chegar ao mundo todo, mas é bem possível que ele ganhe um lançamento gradual em alguns dos principais países – e vamos torcer que o Brasil seja um deles.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.