Desapontamento? Lumia 850 pode ser, na verdade, Lumia 650 XL [imagens]

1 min de leitura
Imagem de: Desapontamento? Lumia 850 pode ser, na verdade, Lumia 650 XL [imagens]

Fazia algum tempo que a rede vinha recebendo notícias de que a Microsoft estaria trabalhando em uma versão do Lumia 850 (havia até mesmo algumas imagens circulando na rede). Porém, parece que tudo não passou de um engano e, na verdade, o que chegará às lojas é uma nova versão do Lumia 650, intitulada Lumia 650 XL.

As imagens que você confere na galeria que está na abertura desta notícia são cortesia de um site chinês (via WMPowerUser) e mostram que o Lumia 650 XL é um aparelho que deve chegar às lojas trazendo o Windows 10 como sistema operacional, além de contar com uma tela de 5,4 polegadas com 720p de resolução.

Somado ao que está acima, também foi divulgado que o aparelho terá um processador Snapdragon 210 (o mesmo presente no Lumia 650), além de um flash na câmera frontal (e não um escâner de retícula, como muitos imaginavam que o Lumia 850 apresentaria).

Vale lembrar que, até o momento, a Microsoft não confirmou nenhuma das informações que estão acima. Sendo assim, é preciso esperar um pouco mais antes de tirar qualquer conclusão precipitada referente ao próximo aparelho da empresa de Bill Gates.

E você, ficou desapontado com o fato de que o próximo aparelho da Microsoft possa ser o Lumia 650 XL? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.