Vazam preço e possível período de lançamento do Lumia 650

1 min de leitura
Imagem de: Vazam preço e possível período de lançamento do Lumia 650

O Microsoft Lumia 650 não foi anunciado oficialmente pela empresa fundada por Bill Gates, mas especulações sobre o vindouro smartphone com Windows 10 ainda pipocam aos montes internet afora. E, desta vez, não somente a provável data de chegada do aparelho vazou; o preço do celular também foi mencionado por sites estrangeiros. De acordo com o portal alemão Winfuture, o Lumia 650 poderá ser lançado logo após seu anúncio, já no início de fevereiro, por cerca de US$ 238 (algo em torno de R$ 990).

 A data de anúncio do gadget, agora segundo o Phone Arena, ficou reservada para o dia 1º do mês que vem. O handset seria primeiramente disponibilizado ao mercado da Alemanha, por meio da telefônica O2, uma das maiores operadoras do país. O Lumia 650 teria como público-alvo o mercado corporativo e usuários que utilizam o celular como plataforma acessória, uma vez que especificações técnicas modestas deverão acompanhar o lançamento.

Com tela de 5 polegadas em HD (720p) e 1 GB de RAM, o Lumia 650 deverá contar também com processador Qualcomm Snapdragon 210 e 8 GB de memória interna, com suporte a cartão micro SD. Especula-se que uma carcaça feita toda ou parcialmente em metal é que vai adornar o dispositivo, que poderá contar com bateria de 2 mil mAh.

Vale lembrar que, no início desta semana,  notícias sobre o lançamento do Lumia 650 enquanto o último aparelho da linha Lumia também vieram à tona (saiba mais aqui). Até o momento, porém, pronunciamento oficial algum foi feito pela MicrosoftMais novidades sobre o aparelho deverão ser divulgadas em breve. Fique ligado.

...

Quais seriam as especificações técnicas ideais de um celular para uso cotidiano? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.