Lumia Challenge: ajude a escolher as melhores fotos e vídeos Lumia em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Lumia Challenge: ajude a escolher as melhores fotos e vídeos Lumia em 2015
Imagem: Microsoft

O fim de ano sempre é cheio de retrospectivas para as empresas, e uma gigante como a Microsoft simplesmente não poderia ficar de fora. Assim, ela está lançando a campanha Lumia Challenge 2015, que tem como objetivo trazer o melhor das “fotos, vídeos e histórias” feitos com um aparelho da linha neste ano.

Segundo a Microsoft, serão escolhidos três vencedores para categorias distintas, uma vez que haviam opções demais para apenas uma pessoa ser a ganhadora. Porém, esses vencedores não serão definidos pela empresa – vai ficar a cargo do público, que vai votar nos nomeados através da página da companhia.

Confira as categorias logo abaixo, como descrito pela companhia:

  • Personalidade do ano: você usou seu Lumia para #DoGreatThings neste ano?
  • Foto do ano: você usou a tecnologia de câmera inovadora de seu Lumia para registrar algo lindo, inteligente, interessante ou inspirador?
  • Análise em vídeo do ano: você fez uma análise criativa de um Lumia que se diferencia do resto?

Vale notar que os nomeados para as categorias de “Personalidade do ano” e “Análise em vídeo do ano” já foram selecionados pela empresa previamente; os competidores da “Foto do ano”, por sua vez, foram sugeridos pelo próprio público, com o prazo da seleção acabando hoje (15).

A votação deve ter início nas próximas horas e terá duração de apenas uma semana – ou seja, termina no dia 22. Os vencedores selecionados serão anunciados no dia 23 de dezembro e vão ganhar um pacote de acessórios que inclui produtos como um Lumia Treasure Tag e um carregador sem fio da empresa.

Quais são os melhores aparelhos da linha Lumia em 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.