Vazou: Microsoft Store acidentalmente lista Lumia 950 e 950 XL

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: Microsoft Store acidentalmente lista Lumia 950 e 950 XL

Parece que alguém divulgou uma informação valiosa antes da hora no site da Microsoft Store. Seja como for, essa “alma caridosa” foi gentil o suficiente para confirmar ao mundo que há mais dois smartphones da linha Lumia a caminho: o 950 e o 950 XL.

Claro, tais dados não estão mais no ar, mas a equipe da Microsoft não foi tão rápida quanto os ninjas da internet, que conseguiram capturar a imagem que você confere mais abaixo. Nela, é possível ver que ambos os modelos terão uma câmera de 20 megapixels, além de 32 GB para armazenamento (espaço que pode aumentar para até 2 TB com micro SD) e trazer Windows 10.

Até aqui, única diferença entre os modelos fica por conta do tamanho da tela: enquanto o Lumia 950 XL terá 5,7 polegadas, o 950 virá com um visor de 5,2 polegadas. Caso esteja com a memória em dia, vai se lembrar que tudo bate com as especificações que vazaram na última segunda-feira (28) no EVLeaks.

Tais celulares devem ser apresentados ao mundo durante um evento do Windows 10 que vai acontecer na cidade de Nova York. Sendo assim, o jeito é aguardar um pouco mais para ver se tudo que foi descrito acima, bem como as especificações vazadas, se confirmam.

O que você achou das especificações do Lumia 950 e do Lumia 950 XL? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.