Supostas fotos do Lumia 950 XL surgem na web e confirmam itens do celular

1 min de leitura
Imagem de: Supostas fotos do Lumia 950 XL surgem na web e confirmam itens do celular

Aparentemente, os fãs dos dispositivos mobile da Microsoft têm motivos de sobra para comemorar em 2015. Além da bem-vinda integração dos aparelhos com o badalado Windows 10 a linha de smartphones deve receber dois flagships até o fim do ano, na forma da dupla Lumia 950 e Lumia 950 XL. Não aguenta esperar? Sem problemas, já que acabaram de vazar supostas imagens de um protótipo da versão mais encorpada do celular, com direito ao visual frontal do equipamento e a confirmação de algumas especificações.

Os arquivos foram liberados pelo WPXap, mesmo site chinês que revelou grande parte das especificações dos dispositivos, que provavelmente só serão anunciados de forma oficial pela empresa de Redmond durante a IFA 2015 – evento de tecnologia que ocorre no início de setembro em Berlim, na Alemanha. Por conta do case customizado utilizado nesse modelo de testes do produto, fica difícil dizer qual será o visual final do novo top de linha da Microsoft – e também o material empregado na carcaça –, mas todo o resto está lá.

Conforme é possível ver na galeria, a tela OLED de 5,7 polegadas do Lumia 950 XL deve realmente ostentar uma resolução Quad HD, por exemplo, com 2560x1440 pixels. Os 3 GB de memória RAM parecem marcar presença, assim como o conector USB Type-C – a tecnologia mais desejada de dez entre dez pessoas que erram o lado do plug algumas vezes antes de colocar seu dispositivo para carregar.

O flash LED triplo que dá suporte a câmera traseira de 20 megapixels aparentemente também dá o ar da graça em uma das imagens, sem falar no novo sistema operacional já instalado de fábrica – com direito a uma prévia do recurso Windows Continuum. Se ficou interessado no smartphone e quer conhecer o restante das configurações especuladas para os futuros membros da família Lumia, confira nossa matéria sobre o tema.

Já viu? Imagens vazadas dão uma palhinha do visual e das especificações do Lumia 950 XL. De sua opinião sobre o assunto no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.