Aplicativo Nokia Camera passa a se chamar Lumia Camera na Windows Store

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo Nokia Camera passa a se chamar Lumia Camera na Windows Store

Os usuários de smartphones Nokia Lumia (ou Microsoft Lumia) com Windows Phone vão receber uma novidade bem interessante a partir dos próximos dias. O aplicativo de controle da câmera dos aparelhos não vai mais ser chamado de Nokia Camera, como acontecia desde o lançamento dos primeiros smartphones da fabricante finlandesa. A partir da versão 4.9.1.2 — a próxima a ser levada à Windows Store —, ele receberá o nome de Lumia Camera.

Segundo o log de alterações da própria loja de aplicativos, não há nenhum novo recurso sendo implementado na atualização. A diferença está mesmo no nome e em algumas correções de bugs. O novo aplicativo Lumia Camera está disponível para smartphones equipados com o sistema operacional Windows Phone 8 e também para o Windows Phone 8.1.

Quanto a outras novidades que estavam sendo esperadas para os apps de câmera dos smartphones Lumia, será preciso esperar um pouco mais. Os recursos Moment Capture e Rich Capture serão disponibilizados apenas na atualização Lumia Denin, que deve chegar mais para o final deste ano — em aparelhos Lumia 830, 930 e 1520. Já está ansioso pelas novas funcionalidades?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.