Perdeu a conferência? Assista na íntegra aos anúncios dos novos Nokia Lumia

1 min de leitura
Imagem de: Perdeu a conferência? Assista na íntegra aos anúncios dos novos Nokia Lumia

A conferência da Microsoft realizada nesta semana durante a IFA 2014 trouxe à tona diversas novidades. O destaque foi, naturalmente, o anúncio dos novos smartphones Nokia Lumia 830, Nokia Lumia 730 e Nokia Lumia 735 (clique sobre os respectivos links e confira as especificações de cada um dos novos aparelhos apresentados).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mas Chris Weber, executivo do setor de vendas globais da Microsoft, não trouxe à tona apenas informações acerca dos vindouros aparelhos da linha Lumia; detalhes sobre as motivações que inspiraram o desenvolvimento do dispositivo, bem como os planos de ambas as empresas para o futuro, foram outros dos temas comentados pelo palestrante.

Publicado pelo Windows Phone Daily via YouTube, o vídeo acima exibe na íntegra a conferência realizada pela Microsoft  nessa quinta-feira (04). A fala do executivo está toda em inglês. Assista ao clipe e saiba o que as premissas “inovação”, “reinvenção” e “mais” significam sob os olhos da companhia fundada por Bill Gates. Todas as atualizações a respeito da IFA 2014 podem ser lidas aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.