Lumia 530: primeira imagem vazada do novo aparelho de entrada da Nokia

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 530: primeira imagem vazada do novo aparelho de entrada da Nokia
Imagem: OMeuWindowsPhone

O Lumia 520, de acordo com a Microsoft, foi o aparelho com Windows que mais vendeu na história da companhia. Agora, a controladora da Nokia pretende emplacar mais um sucesso entre os aparelhos de entrada com o Windows Phone. Esse seria o Lumia 530, um dispositivo ainda não anunciado e sem qualquer especificação vazada. Tudo o que temos sobre ele é essa imagem que você confere a seguir.

Junto ao Lumia 530, estão os modelos 930 e 635. É possível notar que o 530 tem o display menor entre os três. Ao que parece, a diferença entre ele e o 635 é pouca e este aparelho traz uma tela de 4,5’’. Portanto, esperamos que o novo dispositivo de entrada da Nokia conte com um painel de 4,3’’.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Lumia 530 será o novo sucesso do mundo do Windows Phone?

É notável ainda que, diferente do Lumia 520, o 530 não tem mais os botões capacitivos na parte da frente. Esses botões de ação do Windows Phone passaram para a tela, uma tendência inaugurada com o Android, mas que ainda não está completamente adotada entre as fabricantes que trabalham com a Google. A Microsoft, por sua vez, parece querer fazer dessa característica um padrão para seus dispositivos.

Essa imagem foi encontrada pelo pessoal do site GeekOnGadgets em um suporto portfólio de aparelhos com Windows Phone 8.1 disponíveis. Isso claramente não teria sido divulgado ainda e, por isso, a resolução da foto seria tão ruim. Não é possível ver muitos detalhes, mas o 530 abandonou os cantos pontudos do 520 e, agora, parece muito com o irmão maior, o 635. Supostamente, o 530 também não possui uma câmera frontal.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.