Por que os Lumia 1520 e 1320 ainda não chegaram em todas as lojas?

1 min de leitura
Imagem de: Por que os Lumia 1520 e 1320 ainda não chegaram em todas as lojas?

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Os aparelhos Lumia 1320 e Lumia 1520 foram anunciados oficialmente no mês de março para o mercado brasileiro. Entretanto, tem sido comum à redação do Tecmundo receber comentários e emails com a seguinte pergunta: “por que não consigo encontrar os produtos em qualquer loja”?

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Nokia no Brasil para que ela pudesse nos esclarecer o motivo dessa “demora”. “Os aparelhos Lumia 1320 e Lumia 1520 foram anunciados para o mercado brasileiro no mês de março, quando foram disponibilizados para venda inicialmente na Loja Online Nokia e lojas físicas da Nokia, que sempre recebem com prioridade os lançamentos”, explicou a Nokia.

“Por serem importados, os dispositivos chegam ao varejo brasileiro de forma gradual e grandes varejistas já contam com os produtos em estoque”, completa o texto. A Nokia nos citou ainda como exemplo a loja Fast Shop, em que já é possível encontrar os produtos. Portanto, basta ficar ligado que, muito em breve, o aparelho deve começar a surgir na maioria das lojas nacionais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.