Windows Phone 8.1 vai chegar em todos os Lumia com Windows Phone 8

1 min de leitura
Imagem de: Windows Phone 8.1 vai chegar em todos os Lumia com Windows Phone 8

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Se você possui um aparelho Nokia Lumia com o Windows Phone 8, você vai receber a atualização para a versão mais recente do aparelho ainda neste ano. É isso que promete Stephen Elop, que apresentou as novidades da Nokia durante a conferência de imprensa que a Microsoft preparou para hoje. Ele deixou bem claro que desde o Lumia 520, todos os smartphones com Windows Phone 8 vão receber o Windows Phone 8.1.

Isso significa que não somente os aparelhos mais potentes da Nokia vão ser atualizados, mas também os aparelhos intermediários, o que significa uma enorme quantidade de aparelhos sendo atualizados ao redor do mundo. Elop disse que a novidade vai chegar aos dispositivos no próximo verão norte-americano, o que representa o terceiro trimestre de 2014.

O executivo aproveitou o momento e a ampla disponibilidade da atualização para provocar uma das concorrentes no mercado de sistemas operacionais portáteis. Ele foi bem enfático em sua apresentação: “Vá ver se o seu Android de baixo custo está recebendo as últimas inovações anunciadas pela Google. A resposta, claro, é ‘não’!”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.