Nokia Lumia 630 deve ter cinco opções de cor

1 min de leitura
Imagem de: Nokia Lumia 630 deve ter cinco opções de cor

(Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)

Surgiu a primeira imagem oficial dos novos smartphones Nokia Lumia 630 — aparelho que deve manter a linha do 625 e apresentar hardware mais básico para consumidores menos exigentes. Como você já deve imaginar, a fotografia surgiu com o @EvLeaks, que afirma ter recebido a imagem de fontes bem quentes. Por isso, são bem grandes as chances de que realmente estejamos diante do Lumia 630.

A imagem mostra que o aparelho contará com cinco opções de cor para os consumidores — verde, laranja, amarelo, branco e preto —, sendo que isso deve agradar tanto aos usuários mais discretos quanto aos que gostam de aparelhos coloridos. O design do smartphone é bem similar ao encontrado no Nokia X apresentado durante a MWC 2014, mas em vez de um Android modificado ele surge com o já esperado Windows Phone.

O que se sabe sobre o hardware até o momento é o básico. O Lumia 630 deve ter processador Snapdragon 400 de 1,7 GHz, 1 GB de memória RAM e tela de 4,3 polegadas. Com botões em tela e suporte para dois chips, fica bem claro que o aparelho surgirá com o Windows Phone 8.1 (já que a versão anterior não suporta esses recursos). Também é cogitada a presença de conectividade 4G LTE.

Especula-se que a Nokia esteja organizando um evento para o dia 19 de abril, mas não é possível dizer se os aparelhos de baixo custo serão mostrados durante esse dia. O mais provável é que a data seja reservada para que a Nokia mostre os aparelhos top de linha que estão para surgir com o novo sistema operacional Windows Phone 8.1. Quais são as suas apostas?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.