Vaza primeira imagem de Nokia Lumia 630

1 min de leitura
Imagem de: Vaza primeira imagem de Nokia Lumia 630

(Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)

A Microsoft acabou de informar que o Windows Phone 8.1 vai mesmo contar com botões em tela (não exigindo mais a utilização de botões físicos para o acesso aos menus). Também hoje, o especialista em vazamentos @EvLeaks divulgou uma imagem que mostra o design do smartphone Lumia 630, aparelho de baixo custo da Nokia.

Caso a imagem de @EvLeaks seja confirmada (o que é bem provável), o novo aparelho da Nokia vai contar exatamente com o que falamos anteriormente: botões em tela, que são emulados da mesma forma como acontece em diversos aparelhos com o sistema operacional Android. Tirando esse detalhe, o Lumia 630 é bem similar ao Lumia 620, lançado no ano passado.

É bem possível que a confirmação do aparelho aconteça durante a conferência de imprensa da Nokia na MWC 2014, que acontece entre os dias 24 e 27 deste mês. Vale dizer que uma das grandes justificativas para os botões em tela é a redução de custos de produção, mas será que os novos aparelhos terão cortes no preço cobrado pela fabricante?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.