Nokia: vídeo russo "sensual" mostra como secar um Lumia que caiu na água

1 min de leitura
Imagem de: Nokia: vídeo russo "sensual" mostra como secar um Lumia que caiu na água

Depois de deixar o aparelho cair no chão, a queda em algum recipiente cheio de água provavelmente é o maior medo dos donos de smartphone. Afinal de contas, por mais que o impacto físico não danifique o gadget, o líquido pode fazer com que todo o sistema entre em pane — e talvez você seja obrigado a comprar um celular novo.

Para mostrar o que você pode fazer para que um Lumia seque e volte a funcionar em casos de "mergulho", a Nokia russa elaborou um vídeo demonstrativo. Para isso, a companhia chamou uma garota que pode ser considerada bonita e um tanto quanto provocativa (principalmente se você levar em conta o fato de ela estar de biquíni em uma banheira).

Calma, é algo realmente sério

Apesar de a situação ser um pouco inusitada, a garota não mostra nada que não deveria. Além disso, as dicas passadas são bem consistentes, como retirar o excesso de água com um pano limpo, usar um secador de cabelo para secar todo o aparelho — incluindo espaços abertos, como a entrada para fones — e repousar o aparelho em um saco com arroz por algumas horas.

Logo após explicar tudo isso, a atriz termina o vídeo (que pode ser conferido acima) falando no seu smartphone. E, depois de conferir a filmagem, não se esqueça de postar um comentário explicando o que achou da iniciativa da Nokia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.