Lumia 1020 se tornou o Nokia mais usado para tirar fotos para o Flickr

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 1020 se tornou o Nokia mais usado para tirar fotos para o Flickr

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Um dos maiores pontos abordados durante o lançamento do Nokia Lumia 1020 era a sua câmera com sensor de 41 megapixels e a qualidade das imagens que poderiam ser capturadas com ela. Por causa disso, não é de se surpreender que o smartphone tenha se tornado a fonte da maioria das fotos que estão sendo enviadas ao Flickr através de um aparelho Nokia.

Em um gráfico divulgado pelo site Ubergizmo, foi feito um levantamento para saber quais aparelhos Nokia ainda estão sendo usados para enviar fotos ao Flickr e com qual frequência. Descobriu-se que aparelhos como o Lumia 920 vinha liderando os envios, seguido do N8 e de uma briga entre o Nokia 808 Pureview e o N95.

Com o lançamento do Nokia Lumia 1020, no entanto, é possível notar um crescimento constante no número de fotos enviadas ao Flickr, mostrando que o aparelho se tornou o preferido dos entusiastas da fotografia mundo afora.

E você, já teve a oportunidade de usar a câmera do Nokia Lumia 1020? Clique aqui e dê uma olhada na análise que o Tecmundo fez do aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.