Câmera fotográfica ganha destaque nas propagandas do Lumia 1020

1 min de leitura
Imagem de: Câmera fotográfica ganha destaque nas propagandas do Lumia 1020

Quando a Nokia anunciou que o Lumia 1020 iria contar com um sensor fotográfico de 41 MP, não demorou para surgirem comentários que afirmavam que a empresa estava vendendo uma câmera digital atrelada a um smartphone. Ao que tudo indica, a própria companhia tem a mesma opinião, como pode ser visto nos primeiros comerciais do dispositivo.

Publicado na última segunda-feira (29), o vídeo promocional do aparelho dá destaque exclusivo às suas capacidades de capturar imagens de qualidade. Segundo a fabricante, a combinação de um sensor de alto desempenho com o aplicativo Pro Camera permite registrar eventos importantes de forma totalmente única.

Segundo a Nokia, o Lumia 1020 permite registrar simultaneamente fotografias com 38 e 5 megapixels, o que torna mais fácil compartilhá-las através de redes sociais como o Facebook e o Twitter. Coincidentemente ou não, o comercial foi lançado no mesmo dia em que a empresa fez sérias críticas à maneira como a Microsoft está lidando com o sistema Windows Phone 8.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.