Nokia confirma oficialmente o lançamento do Lumia 928

1 min de leitura
Imagem de: Nokia confirma oficialmente o lançamento do Lumia 928

Lumia 928 foi confirmado (Fonte da imagem: Reprodução/Nokia)

Entre uma imagem vazada no Twitter, uma especificação informada por ali e até mesmo um nada discreto outdoor flagrado nos Estados Unidos (e que parece ter surgido um pouquinho antes da hora), a Nokia finalmente confirmou o lançamento do Lumia 928.

Contudo, se você está ansioso para conhecer o aparelho em todos os detalhes, pode tirar o seu cavalinho da chuva.

O teaser lançado pela companhia finlandesa não traz nenhum tipo de informação, mostrando somente uma foto do novo gadget e pedindo para que você fique ligado nas novidades sobre o Nokia Lumia.

Pela imagem, entretanto, é possível perceber que a Nokia deve seguir investindo pesado nas câmeras de seus aparelhos. Ao que tudo indica, o Lumia 928 deve trazer uma versão melhorada do Pure View, permitindo fotos tiradas em ambientes escuros ainda mais nítidas.

Outra informação que parece se confirmar é o fato de que o novo smartphone deve ser o carro-chefe de uma grande operadora dos Estados Unidos – provavelmente a Verizon. Lá, inclusive, espera-se que tanto Nokia como Microsoft invistam pesado em marketing, tudo para turbinar a venda dos aparelhos com Windows Phone 8.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.