(Fonte da imagem: Reprodução/Behance)

Que a Nokia vem se tornando a alternativa mais comum para as pessoas que gostariam de um Windows Phone muita gente já sabia. E se a empresa finlandesa resolvesse usar da sua linha Lumia para introduzir um smartphone que também serviria como uma espécie de “Xbox portátil”?

Foi isso o que o designer brasileiro Antonio Celestino pensou ao criar o projeto conceitual do Nokia Lumia Play. O aparelho teria um hardware poderoso para suportar jogos mais pesados, assim como um display de alta resolução, com touchscreen em uma tela com Gorilla Glass.

O Lumia Play teria um visual parecido com os modelos já presentes no mercado, com a diferença de dois pequenos painéis traseiros que, quando deslizados, se transformam em botões apropriados para a jogatina em qualquer lugar.

E aí, você encararia um Nokia Lumia Play com Windows Phone 8? Infelizmente, a empresa finlandesa não está trabalhando (pelo menos oficialmente) em um aparelho deste tipo. A solução é ficar pensando nas possibilidades ao ver as artes conceituais do modelo.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: