Procura por Lumia 920 chega a dobrar a do Galaxy S3, na Europa

1 min de leitura
Imagem de: Procura por Lumia 920 chega a dobrar a do Galaxy S3, na Europa

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Parece que a Nokia finalmente acertou a mão na produção de um smartphone. Depois de anos de declínio no mercado, a empresa da Finlândia está conseguindo bons números no mercado de celulares graças ao Windows Phone 8 e ao aparelho Nokia Lumia 920. De acordo com o site Phone Arena, há redes de varejo na Europa em que o Lumia está com o dobro de encomendas do obtido pelo Galaxy S3.

Há relatos de que o aparelho já estaria esgotado na Alemanha, no Reino Unido e também na Suécia. A Nokia está trabalhando pesado para suprir toda a demanda e abastecer os estoques de toda a Europa em tempo hábil para as compras de Natal, mas ainda não há informações concretas de quais países terão preferência no abastecimento.

Segundo o site WM Power User, a primeira loja a identificar a imensa procura pelo Lumia 920 foi a Dustin, uma rede varejista da Suécia. Entre os principais recursos do aparelho da Nokia, a câmera de alto desempenho é um dos que mais chama a atenção dos consumidores, sendo sempre citada entre os que optam pelo aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.