Site faz teste de durabilidade com o Lumia 920 e passa com carro por cima do aparelho [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Site faz teste de durabilidade com o Lumia 920 e passa com carro por cima do aparelho [vídeo]

A internet inteira brinca com a durabilidade de aparelhos celulares fabricados pela Nokia, sendo impossível negar a qualidade colocada nos produtos da empresa. O Lumia 920, smartphone com o Windows Phone 8, é o mais novo produto a ter sua durabilidade testada, e com efeitos impressionantes.

O site PhoneBuff realizou alguns testes com a tela do Lumia 920, tentando quebrá-la das mais variadas maneiras. Depois de ter passado por quedas e até mesmo marteladas, o display do smartphone continuava intacto. Chegou a hora de levar tudo ao próximo nível.

Para verificar se o celular aguentaria, ele foi deixado no chão e um carro passou com as rodas em cima dele. O resultado não poderia ser mais surpreendente, já que a tela do celular nem chegou a trincar, funcionando normalmente depois.

Como o objetivo era arrebentar com a tela do aparelho, outros “testes” foram feitos, como usar o celular como uma bola de baseball e jogá-lo com força contra uma superfície de concreto. O Lumia 920 finalmente se rendeu, mas já havia mostrado todo o seu valor.

Em testes práticos, como o de queda ou contra superfícies pontiagudas, como chaves e pregos, o smartphone continuou funcionando como se fosse novo. Parece que a história sobre a durabilidade dos celulares da Nokia continuará por um bom tempo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.