Pré-venda do Lumia 920 esgota em menos de 24 horas

1 min de leitura
Imagem de: Pré-venda do Lumia 920 esgota em menos de 24 horas

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

Mesmo com toda a polêmica envolvendo o PureView, a Nokia conseguiu fazer o consumidor se interessar pelo novo Lumia 920. E a expectativa em torno do smartphone é tanta que não bastaram 24 horas para que as unidades disponíveis na pré-venda do aparelho esgotassem.

O sucesso foi confirmado pela rede de lojas BestBuy, que disponibilizou a venda antecipada no último domingo e viu seu estoque desaparecer em menos de um dia, fazendo com que todos os modelos do celular ficassem indisponíveis em seu site. A notícia foi recebida com otimismo pelos fãs da companhia finlandesa, principalmente pelo fato de que outros dispositivos com Windows Phone 8 — como o GTC 8X e o Samsung Ativ S — também entraram em pré-venda no mesmo dia, mas não tiveram a mesma repercussão.

Possível farsa?

No entanto, nem todos acreditam que as vendas-relâmpago do Lumia 920 sejam autênticas. De acordo com o site WPCentral, alguns rumores afirmam que a BestBuy disponibilizou somente 200 unidades do smartphone, o que faz com que o feito não seja tão impressionante assim. Embora a informação não tenha sido confirmada, não é difícil duvidar que se trata de mais uma jogada de marketing não muito honesta — como aconteceu com a demonstração do PureView.

Enquanto isso, os fãs brasileiros da Nokia aguardam o novo ano na expectativa de que o aparelho chegue por aqui. Até o momento, ainda não há data sobre seu lançamento nacional, embora muitos acreditem que isso deva acontecer ainda nos primeiros meses de 2013.

Fonte: WPCentral, NeoWin

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.