Seu design pode virar uma edição limitada do Nokia 3310

1 min de leitura
Imagem de: Seu design pode virar uma edição limitada do Nokia 3310

A boa recepção da nova versão do Nokia 3310 pelo público fez com que a HMD Global decidisse apelar à ajuda dos consumidores para criar uma edição limitada do aparelho. A empresa lançou uma campanha no Instagram que pede contribuições de designs visuais que dão uma cara única ao aparelho com características retrô.

A arte escolhida deve se unir aos modelos vermelho, azul, amarelo e cinza que a companhia pretende oferecer ao público. A decisão de usar o Instagram como forma de promover a novidade se deve ao fato de que o aplicativo é uma das adições mais recentes aos recursos que serão oferecidos pelo gadget.

Para participar, basta publicar na rede social, acompanhada pela hashtag #3310, uma fotografia de seu design modificado. Além disso, é preciso seguir o perfil @NokiaMobile, que vai oferecer em breve mais detalhes sobre o avanço da competição — além da HMD Global, a operadora britânica I Love Dust vai ser a responsável por julgar os participantes e definir o vencedor.

Caso você esteja interessado em participar, as inscrições estão abertas até a próxima quarta-feira, dia 10 de maio. A versão limitada do celular deve ser lançada em algum momento deste trimestre comercial, sendo que as unidades com cores mais convencionais começam a chegar às lojas em diferentes momentos de maio, dependendo da região onde ele será distribuído.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.