Na última terça-feira (29), a Nintendo e a Universal publicaram um vídeo que mostra alguns dos planos para as atrações temáticas que o estúdio japonês deve ganhar em Orlando. Embora nenhum brinquedo tenha sido mostrado de forma concreta, as companhias garantem que estão planejando experiências que vão poder ser aproveitadas por visitantes de todas as idades.

Segundo a Nintendo, os parques vão ser “expansivos, imersivos e interativos”, sendo que cada atração deve ser ligeiramente diferente das demais. A parceria entre a desenvolvedora e Universal prevê a construção de atrações em parques localizados em Orlando, em Hollywood e no Japão.

A empresa japonesa afirma que deve realizar em breve outro grande anúncio relacionado à parceria, mas não entrou em detalhes sobre isso no momento. Sem oferecer uma data para a estreia dos restaurantes, lojas e brinquedos temáticos, a organização atualmente afirma que as estreias oficiais de seus novos investimentos devem acontecer de forma separada durante os próximos anos.

Cupons de desconto TecMundo: