Nintendo lançará tênis inspirados em seus personagens graças a parceria

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo lançará tênis inspirados em seus personagens graças a parceria

Os produtos da Nintendo são famosos por atraírem fãs de todos os gostos e idades, e isso se deve ao carisma dos personagens criados pela gigante. Nomes como Mario, Donkey Kong, Peach, Link e diversos outros poderão estar nos seus calçados em belas estampas que vão ilustrar uma linha de tênis exclusiva, a ser lançada pela gigante japonesa em parceria com a Vans, empresa famosa por entregar produtos desse estilo da cultura pop. Os tênis com os personagens da Big N chegam em junho.

A Vans ficou célebre por ter feito trabalhos parecidos com Star Wars e a banda The Beatles. A coleção da Nintendo se inspira na velha guarda e traz uma estética dos jogos em 8 bits para entregar muita nostalgia aos fãs. Até mesmo Duck Hunt aparece na galeria que você confere na abertura desta notícia.

Ainda não há preço definido para os tênis nem mercados aos quais os produtos chegarão. O Brasil certamente estará de fora, já que a Nintendo, oficialmente, não opera mais por aqui, e isso se estende a todos os produtos licenciados por ela.

O que você achou da coleção de tênis dos personagens da Nintendo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.