Analogue Nt: ‘Nintendinho’ ganha versão banhada a ouro 24 quilates

1 min de leitura
Imagem de: Analogue Nt: ‘Nintendinho’ ganha versão banhada a ouro 24 quilates

Uma empresa fabricante de consoles chamada Analogue resolveu comemorar os 30 anos de aniversário da série Zelda com muito luxo, mas só para quem puder pagar por isso. Para tal, a companhia trouxe uma edição especial de seu Nt – um console que oferece toda a experiência do Nintendinho, mas em uma embalagem mais estilosa – totalmente revestida em ouro.

Obviamente, um aparelho desses não é nada barato. Com produção extremamente limitada, o Analogue Nt 24k gold custa quase 5 mil dólares, fazendo dele uma edição apenas para quem tiver muito dinheiro para gastar. Por esse preço, você leva o console (que tem suporte a TVs com saída RGB e HDMI), uma cópia original do primeiro The Legend of Zelda para NES, com acabamento dourado e tudo mais... E só.

Bem, ao menos o console tem uma base transparente para deixá-lo ver como seu console é bonito tanto por fora quanto por dentro, graças ao hardware proprietário desenvolvido pela própria Analogue... Ou ao menos a empresa torce que você veja isso como uma vantagem.

Se você gostou do console e não liga para a ideia de gastar US$ 4.999 (R$ 18,2 mil, em uma conversão simples e sem impostos) para poder jogar dezenas de games com algumas décadas de idade, é melhor correr. Afinal, o console está limitado a apenas dez unidades.

Você pagaria quase 20 mil reais para ter um console banhado a ouro? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.