Alguns usuários estão fazendo barulho no fórum do Reddit a respeito da temperatura do Nintendo Switch. Algumas fotos publicadas no site mostram que o console, quando removido do dock, parece ganhar uma leva curvatura.

A deformidade poderia estar ocorrendo em função do aquecimento, que provocaria uma sutil atrofiada no aparelho, e a Nintendo começa a dar atenção ao problema – aparentemente, a empresa já disse que pode até trocar o video game por um novo caso necessário.

Problemas e soluções

A Big N tem se posicionado de forma solícita com relação aos eventuais problemas do Switch. A falta de sincronização do Joy-Con esquerdo, por exemplo, já foi decretada pela empresa como resolvida.

Se os problemas com o Switch entortado persistirem, a empresa reunirá todos os relatos para criar um comunicado oficial – e ela já se posiciona à disposição dos consumidores, efetuando substituições ou reparos. O diagnóstico dessa curvatura em função de um eventual aquecimento, por exemplo, não está confirmado. A assistência técnica funciona, é claro, nos países em que a dona do Mario tem atuação oficial. Resta aguardar. Se você tem um Switch e encontrou problemas parecidos, pronuncie-se aqui nos comentários.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo: