O Pro Controller do Switch tem uma mensagem secreta que vai emocionar fãs

1 min de leitura
Imagem de: O Pro Controller do Switch tem uma mensagem secreta que vai emocionar fãs
Imagem: Reddit/Tropiux

Achava que todo o interior do Pro Controller do Switch estava claramente visível só porque o console é translúcido? Pois saiba que você está terrivelmente enganado. Alguns gamers acabaram por encontrar uma mensagem secreta da empresa no interior do acessório, agradecendo aos fãs da Nintendo que compraram o dispositivo.

Como você deve imaginar, encontrar a mensagem não é nada fácil mesmo para quem sabe onde ela está – afinal, tem que ser assim para não a acharem em um controle transparente. Ela está escondida de maneira extremamente discreta logo no analógico direito do aparelho; para exibi-la, é necessário mover o direcional para baixo e observar o espaço entre ele e a cobertura translúcida, como as imagens abaixo revelam.

O que está escrito na mensagem? “thx2 allgamefans!” (“obrigado aos fãs de games”, em um inglês estilizado). Sim, a frase é simples, mas não há como negar que tem um valor e tanto vindo de uma empresa tão antiga no mercado e tão cheia de admiradores de longa data.

Novamente, é bom avisar que o segredo está muito bem escondido: o pessoal do Kotaku, por exemplo, só conseguiu encontrar a mensagem com um bocado de procura e com iluminação adequada. Mas certamente vale a pena dar uma olhadinha se você conseguir colocar as mãos no tão cobiçado controle.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.