Acompanhe nossa cobertura ao vivo da transmissão do Switch nesta madrugada!

1 min de leitura
Imagem de: Acompanhe nossa cobertura ao vivo da transmissão do Switch nesta madrugada!

Chegou a hora! Todos nós estamos sedentos por mais informações sobre o Switch, o híbrido de portátil e console de mesa da Nintendo. Tudo o que temos, até agora, é aquele teaser de divulgação lançado em outubro do ano passado, mas não há quaisquer informações técnicas, line-up de jogos confirmados ou recursos adicionais conhecidos.

Chegou a hora de responder a todas essas questões. A Big N havia prometido uma nova transmissão do console em janeiro – desta vez rica em detalhes, preço, data e outros dados. Os jogos, em teoria, estão agendados para esta sexta-feira (13), às 12h30, no Treehouse, evento tipicamente voltado a fãs e que trará, além de games, possíveis entrevistas com desenvolvedores e pessoas ligadas à indústria.

Horários para você acompanhar!

Esteja preparado para madrugar e chegar ao trabalho com olheira no dia seguinte: o evento desta madrugada começa a partir de 1h30 (uma e meia da manhã, sim) no horário de Brasília e será conduzida, ao vivo, pelo nosso querido Gabriel Soto Bello, acompanhado pelo redator Felipe Gugelmin. Não deixe de checar também nosso Facebook e todos os canais oficiais do site!

Já o Treehouse ocorre às 12h30 desta sexta-feira (13) e também terá cobertura completa do TecMundo Games. Anotou? Então salve esta notícia no seu navegador ou celular, fique conectado de madrugada e acompanhe conosco em tempo real. É só dar play no vídeo que está aqui no topo e ser feliz!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.