Venha logo, ouriço azul! Sonic Boom: Fire and Ice chega ao 3DS em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Venha logo, ouriço azul! Sonic Boom: Fire and Ice chega ao 3DS em setembro

Um personagem do calibre de Sonic tem apelo mundial e é querido por todos os jogadores. Quando um novo game do ouriço azul é anunciado, a nostalgia vem à tona. E não vai ser diferente com Sonic Boom: Fire and Ice, que ganhou data definitiva de lançamento no 3DS: 27 de setembro deste ano.

O anúncio foi feito pela SEGA num painel dedicado ao aniversário de 25 anos da franquia, durante a SXSW. Tudo foi transmitido ao vivo no Twitch. Aliás, esse jogo deveria ter sido lançado no segundo semestre de 2015, mas foi postergado. Até o momento, a SEGA não havia especificado uma janela exata de lançamento.

O jogo é uma sequência do sucesso Sonic Boom: Shattered Crystal, lançado em 2014 para o portátil da Nintendo. Assim como seu predecessor, Fire and Ice será baseado no desenho de Sonic Boom e desenvolvido pela Sanzaru Games.

O jogo também ganhou uma versão para Wii U, mas essa edição não foi tão bem-sucedida quanto o game para o 3DS. Tanto que a sequência está planejada apenas para o video game de bolso da Nintendo.

O que você espera de Sonic Boom: Fire and Ice, que chega ao 3DS em setembro? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.