(Fonte da imagem: Divulgação/Nikon)

A Nikon acaba de anunciar uma nova câmera digital de baixo custo para integrar o seu catálogo de aparelhos no mercado. Trata-se da Coolpix S3500, que deve chegar às lojas norte-americanas ainda neste mês, por um preço que realmente pode ser considerado acessível — ainda mais se analisarmos os recursos presentes no novo gadet. São US$ 139,95 (R$ 275) por uma câmera com sensor capaz de capturar imagens de até 20 megapixels.

Além disso, a Coolpix S3500 ainda conta com recursos que permitem a gravação de vídeos em alta definição (720p) e redução de ruídos por razões de movimento da câmera — graças ao estabilizador com a tecnologia Vibration Reduction.  E a câmera ainda possui zoom óptico de 7 vezes, permitindo bastante qualidade na aproximação de imagens. Os consumidores que quiserem uma Coolpix S3500 ainda vão poder escolher entre as cores laranja, rosa, roxo, vermelho e prata.

Como já dissemos, os norte-americanos vão poder comprar as novas câmeras ainda em março deste ano. Para o resto do mundo, ainda não há previsão de datas, mas estima-se que os aparelhos apareçam nas prateleiras no primeiro semestre.

Cupons de desconto TecMundo: