Quem é adepto de corridas sabe que a prática do exercício fica ainda melhor quando há uma boa música para embalar as sessões. Pensando nisso, a Nike anunciou que a versão para iOS do aplicativo Nike+ Running recebeu uma atualização que oferece acesso ao Spotify. Vale lembrar, a novidade é válida para os usuários Premium deste serviço. 

Entretanto, mais que oferecer acesso às músicas diretamente do Nike+ Running, a integração entre o Spotify e o aplicativo traz uma novidade chamada Pace Stations. Após responder qual é a sua meta e os tipos favoritos de música, o app da Nike monta uma lista de reprodução com 100 canções que são apropriadas para a prática esportiva.

Catálogo do Spotify promete animar as corridas daqueles que usam o Nike+ Running

“Desde o lançamento do nosso aplicativo para corridas em 2006, [a] música sempre tem sido o coração da experiência com o Nike+ Running. Nossa parceria com o Spotify leva essa experiência a um novo nível, destacando músicas personalizadas como um combustível motivacional a cada corrida e para cada esportista”, explicou Adam Roth, vice-presidente da Nike. 

Outra informação divulgada é que o Spotify vai fazer parte de um desafio intitulado Find Your Fast que será realizado neste trimestre. Ele foi desenvolvido por técnicos do Nike+ Run Club, e possui várias atividades para serem feitas ao longo de oito semanas, bem como dicas para os atletas de plantão.

Você curte praticar exercícios ouvindo música? Compartilhe a sua opinião no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: