Supostas imagens do LG Nexus 4 vazam na web

1 min de leitura
Imagem de: Supostas imagens do LG Nexus 4 vazam na web

AmpliarSerá que este é, realmente, o novo LG Nexus 4? (Fonte da imagem: Reprodução/Evleaks (Twitter))

Você já sabe que o LG Nexus 4 é o próximo aparelho da linha oficial de smartphones da Google, o Nexus, que já teve lançamentos por outras gigantes dos portáteis, como Samsung e HTC. Um grande mistério ronda esse lançamento, que não teve nem mesmo as suas especificações divulgadas oficialmente.

Mas talvez você já possa saciar um pouco da curiosidade sobre o Nexus 4, pois supostas imagens de divulgação do aparelho foram vazadas na web. Quem trouxe as fotografias à tona foi a conta do Twitter @evleaks, já famosa por esse tipo de vazamento. Sem botões físicos e com uma forma oval, parece que a grande surpresa estará mesmo dentro do próximo Nexus.

O novo dispositivo deve trazer processador quad-core Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz, 2 GB de memória RAM e câmeras frontal e traseira de 1,3 megapixels e de 8 megapixels, respectivamente.

Com exatos 9,1 milímetros de espessura, o aparelho traz também uma tela de 4,7 polegadas de 1280x768 pixels, usando um painel de LCD True HD IPS+, diferente daqueles utilizados em outros Nexus. Devem vir ainda modelos com 8 GB ou 16 GB de armazenamento e com bateria fixa (no melhor estilo Apple) de 2,100 mAh.

AmpliarOutra suposta imagem do Nexus 4 vazada na web. (Fonte da imagem: Reprodução/Evleaks (Twitter))

Mas se você quer mesmo saber tudo sobre o LG Nexus 4, fique de olho, pois o TecMundo fará uma cobertura completa do evento de lançamento do dispositivo na próxima segunda-feira, dia 29 de outubro.

Fonte: evleaks (Twitter), SlashGear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.