Galaxy Nexus 2 e Nexus 7 com 32 GB de capacidade aparecem em cadastro de lojista

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Nexus 2 e Nexus 7 com 32 GB de capacidade aparecem em cadastro de lojista

(Fonte da imagem: Reprodução/Slash Gear)

Uma suposta listagem de itens do depósito da loja britânica Carphone Warehouse, no Reino Unido, pode ter revelado o lançamento iminente de dois novos tablets: o Samsung Galaxy Nexus 2 e uma versão do Google Nexus 7 com 32 GB de espaço para armazenamento. Os dois dispositivos ainda não foram anunciados oficialmente por suas respectivas fabricantes.

Na verdade, a entrada relacionada ao novo dispositivo da Samsung diz respeito a um Invisishield, aquelas películas protetoras para a tela. Ainda assim, a chegada de acessórios para um aparelho também indica que o próprio está para ser lançado, já que produtores de itens adicionais têm acesso antecipado às especificações de dispositivos vindouros.

Especialistas no mercado afirmam que a chegada de uma versão mais “espaçosa” do tablet do Google é bem possível, com os concorrentes Kindle Fire e Nook Tablet já contando com opções semelhantes. Já o Galaxy Nexus 2 é velho conhecido de quem acompanha os rumores e essa mais nova aparição apenas joga mais gasolina na fogueira.

Fonte: Slash Gear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.