Um novo Galaxy Nexus pode estar vindo aí

1 min de leitura
Imagem de: Um novo Galaxy Nexus pode estar vindo aí

(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

Ao que tudo indica, a Samsung pretende lançar um novo smartphone no mercado em breve. Entretanto, não se trata de qualquer aparelho, mas de uma nova versão do Galaxy Nexus, conforme relatou o site SamMobile.

A informação surgiu após a página obter um documento que mostra as especificações do modelo GT-I9260, batizado apenas de “Nexus”. Mais do que a semelhança no nome, a configuração do aparelho também leva a crer que se trata de uma atualização do produto, principalmente se levarmos em consideração sua aproximação com o Galaxy S3.

Se os detalhes exibidos forem reais, a possível nova versão do Galaxy Nexus trará uma tela de Super AMOLED de 4,65 polegadas em HD e um processador A9 de 1,5 GHz. As câmeras frontais e traseiras também podem receber melhorias, indo para 1,9 e 8 megapixels, respectivamente.

Outra possível adição é a de uma entrada para cartões SD, o que pode ampliar consideravelmente o espaço disponível para armazenamento de arquivos — indo muito além dos 16 GB oferecidos nativamente.

No entanto, até o momento, tudo não passa de um rumor, já que a Samsung não confirmou a informação e nem antecipou nada sobre um possível novo smartphone chegando às lojas em breve. No entanto, não custa nada esperar, não é mesmo?

Fonte: SamMobile

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.