Os primeiros acessórios para o Samsung Galaxy Nexus já estão à venda

1 min de leitura
Imagem de: Os primeiros acessórios para o Samsung Galaxy Nexus já estão à venda

A Samsung anunciou o primeiro grupo de acessórios para o Galaxy Nexus (com Android 4.0), incluindo um quarteto de docks. As primeiras imagens dos itens já caíram na internet e os itens estão disponíveis em pré-venda através do site MobileFun.

O primeiro (que está na foto acima) é o Desk Stand, que permite que você posicione o seu Nexus na horizontal para facilitar a visualização de conteúdo multimídia através da sua tela de 4,65 polegadas. O dock possui uma porta USB para que o aparelho possa ser carregado e uma saída para fones de ouvido.

Há também o HDMI Dock, muito parecido com a anterior, mas que também irá permitir que o proprietário do aparelho veja vídeos a partir do celular na sua TV em alta resolução. Caso você utilize o aparelho no seu carro, também existe o suporte veicular específico do aparelho, que o faz entrar em modo de viagem automaticamente.

O mais simples de todos é carregador de baterias. Este pequeno gadget irá segurar o aparelho e carrega-lo a partir de uma saída mini USB. Há ainda um compartimento escondido na parte de trás, onde é possível colocar mais uma bateria para carregar, além da do aparelho.

Os dois primeiros docks estão à venda por 49,99 euros, enquanto o carregador de baterias está por apenas £ 14,99.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.