Nexus Q desaparece do site oficial da família Nexus

1 min de leitura
Imagem de: Nexus Q desaparece do site oficial da família Nexus

(Fonte da imagem: Divulgação/Google)

O Nexus Q foi lançado na Google I/O em junho deste ano. A central multimídia em forma de esfera da empresa foi muito bem nas vendas, tendo o primeiro lote se esgotado em poucas horas após o início da comercialização do dispositivo.

Contudo, parece que a empresa não está muito interessada na continuidade do aparelho. Apenas alguns meses após o lançamento, ele desapareceu completamente do site oficial. O gadget ainda aparece na Google Play, mas não é possível comprá-lo, pelo menos por lá. Em vez de um botão com a opção de compra, existe uma sessão “me notifique quando este produto estiver disponível”.

A falta de uma informação oficial da empresa serve para deixar o público ainda mais confuso, uma vez que não sabemos qual a posição da Google em relação ao Nexus Q. Na página oficial da família Nexus, tudo o que encontramos são os modelos Nexus 4, Nexus 7 e Nexus 10.

Vamos aguardar informações oficiais da Google em relação ao produto para saber se ele foi mesmo descontinuado ou se essa é apenas uma questão de atualização de hardware ou problemas com a produção do dispositivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.